Sistema de Gestão para Registro de Preço

O Registro de Preço  é o regime de contratação que consiste em um conjunto de procedimentos para registro formal de preços de bens e serviços para  eventual e futura contratação.

A utilização o Registro de Preços, como procedimento auxiliar, referente Lei de Licitações e Contratos nº 14.133/2021, é uma forma eficiente para a significativa redução nos custos processuais de contratação, já que  é realizada apenas uma vez para a formação da Ata de Registro de Preços, e as contratações são realizadas posteriormente conforme a necessidade da Administração Pública. Isso garante mais planejamento das contratações pelos órgãos participantes ou aqueles que aderiram à Ata de Registro de Preço. 

Comece agora e transforme sua gestão

Conheça as funcionalidades
do Registro de Preço

Por que o Registro de Preço
é a escolha certa para sua gestão

Economia financeira

Redução de custos por meio da aquisição de produtos e serviços a preços mais vantajosos.

Transparência e controle

Maior visibilidade nos gastos, proporcionando controle efetivo sobre as despesas.

Padronização e Eficiência

Estabelecimento de padrões para itens frequentemente utilizados, otimizando a gestão de recursos.

Redução de Burocracia

Simplificação de processos burocráticos, economizando tempo e recursos administrativos.

Segurança

Garantia de conformidade com as normas legais, assegurando uma gestão dentro dos parâmetros éticos e legais.

Por que o Registro de Preço é a escolha certa para sua gestão

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Perguntas Frequentes

Basta procurar pelo número da ata, número do processo ou descrição. Também é possível usar a busca avançada para resultados mais específicos.

A virtualização é transformar o documento para o formato digital e pode ser ativada nas configurações. Se você habilitou a função, automaticamente criaremos um processo digital após a efetivação da ata.

Baseado na Previsão de Consumo.

Claro! Nas configurações você pode definir o fluxo conforme desejar.

Sim, mas dependerá de uma integração entre os sistemas.

Você pode desbloqueá-los e verificar o histórico de alterações.

É simples, quando finalizar as inserções e ajustes, basta clicar na opção de Efetivar.

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